Skip to content
Descarbonização do Setor Agroalimentar

Descarboniza

Descarbonização do Setor Agroalimntar

O projeto “DESCARBONIZA” tem como objetivo capacitar e demonstrar às PME do tecido empresarial agroalimentar as medidas que poderão implementar e as tecnologias que deverão adotar para melhorar o seu desempenho no domínio da descarbonização, procurando alcançar a neutralidade carbónica no setor. O projeto é promovido por um consórcio multidisciplinar, que agrega o Portuguese Agrofood Cluster, entidades de referência nn transferencia do conhecimento para empresas.